domingo, 14 de setembro de 2014

Momento lírico 300

CONFORMISMO
(Karl Fern)
Como eu queria você aqui
Quanto desejo o seu abraço
Acariciar atrevido seu regaço
Sorrir admirando você sorri
Recitar loas de amor pra si
Sonhar flutuando no espaço.

Absorver com desembaraço
O aroma desse corpo quente
O beijo dessa boca ardente
Apossar-me de cada pedaço
Senti-la presa em meu laço
Fazê-la toda minha somente.

Mais eis que vejo de repente
Que isso é apenas um sonho
Então me recolho tristonho
Numa solidão vil e demente
Daquelas que abriga na gente
Um conformismo enfadonho!


4 comentários:

Lucena Fernandes disse...

Esse mereceu ser o ML300. Lindo demais! Parabéns poeta!

Lucena Fernandes disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Lindo! Encantada

Anônimo disse...

Perfeito!!!!