segunda-feira, 10 de março de 2014

Humor: "Tristeza no cruzeiro!"

Turista conta para um seu amigo sua viagem de férias no seu cruzeiro!
- Rapaz, foi bom demais! Mas teve uma experiência muito particular, cara! Na terceira noite eu tava no convés do navio, olhando a imensidão do mar e conheci uma mulher que também tava alí solitariamente! Cara! Que mulher!!! Aproximei-me, puxei assunto e conversa vai conversa vem, descobri que ela era casada. Mas ela me garantiu que o marido ficaria no cassino do navio jogando até de madrugada e que a gente poderia ficar até meia-noite no seu camarote, sem perigo! Olha companheiro, foi uma loucura! Eu vivi a melhor noitada de amor da minha vida, amigo! Mas no outro dia veio o problema! Encontrei a dita com o marido e descobri que ele era justamente um grande amigo meu de infância e que não nos víamos a mais de vinte anos! Ele fez uma festa incrível e, depois quando voltei ao meu camarote, fiquei tão deprimido com aquela traição que chorei sozinho! Esse foi o meu grande problema! Assim foi todo o resto da viagem: Todas as noites transava-chorava... transava-chorava... transava-chorava...

Nenhum comentário: