segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Momento lírico 224

UMA PRECE DE NATAL
(Karl Fern)

Venha até mim Papai Noel
Torne-me feliz neste Natal
Traga um presente lá do céu
E deixe um carinho especial.

Quantas natais eu te esperei
Tantas vezes foi-me em vão
Mas mesmo assim acreditei
Que não saí do teu coração!

Faça crer minha sapiência
No teu amor em toda criança
Se até hoje vi tua ausência
Não perdi minha esperança.

Faça sombras nessa janela
Toque sinos em meu sonho
Cante tua canção mais bela
Com teu rosto mais risonho.

Não mate este meu encanto
Venha em teu manto de cristal
Lágrimas tristes doem tanto
Não quero chorar neste Natal!


3 comentários:

Lucena Fernandes disse...

Só os poetas conseguem fazer uma prece dessa maneira.
Parabéns e que neste Natal, Papai Noel seja generoso, atendendo as preces de todas as pessoas!

Anônimo disse...

Que neste natal, a criança que mora dentro de você, possa receber o presente dos seus sonhos!

Belo poema... Parabéns poeta!

Anônimo disse...

Lindo perfeito, parece que estou voltando 50 anos no tempo!

Que bela prece de natal!

Parabéns querido poeta!