domingo, 15 de dezembro de 2013

Dentes mais brancos

Para ter a saúde bucal em dia, devem-se fazer visitas semestrais ao dentista, profissional que controla a presença de cáries, infiltrações em restaurações, coroas ou próteses e também detecta a presença de doenças periodontais, que podem levar a outras complicações se não forem tratadas.
Para ter um sorriso branco, primeiro deve-se evitar cigarro e consumo de bebidas e comida com corantes. Mas além desses cuidados, as pessoas que procuram um sorriso mais branco e mais bonito, podem optar por técnicas de clareamento dentário.
O clareamento dentário pode ser feito de duas maneiras: o doméstico ou a laser no consultório. É importante lembrar que não devemos fazer nenhum dos dois tipos de clareamento sem a supervisão de um dentista. O clareamento doméstico leva geralmente entre 15 a 20 dias por arcada dentária. O a laser é feito no consultório, cada sessão leva entre 40 minutos a um hora e meia. Geralmente são necessárias três a quatro sessões para atingir resultado, dependendo da cor inicial do dente, no caso de dente escuro ou manchado.
O Clareamento não desgasta nem altera a estrutura dentária. Alguma perda de sensibilidade pode ser controlada com uso de cremes dentais para sensibilidade, bastante comuns e fáceis de serem encontrados. Após um ano o clareamento pode ser retocado e, assim, manter sempre um sorriso saudável e branco como os das estrelas do cinema.
Fonte: MINHA VIDA (via newsletter)                            


Um comentário:

Anônimo disse...

Da vontade de beijar muitoooooooo!!!!!! Tou cuidando desse assunto no momento!

Bela matéria!