sábado, 31 de agosto de 2013

Política: Isso é demais!

Esta notícia chega a ser bizarra! Dói no âmago de qualquer um brasileiro que ainda tenha um mínimo de consciência! O Diário Oficial da União divulgou hoje a desapropriação do hotel Lunik Garden Spa & Resort, que funciona na cidade de Lapão Roliço, São Paulo que será transformado em presídio de segurança máxima.
No referido estabelecimento prisional, os condenados pelo escândalo que ficou conhecido por “Mensalão” cumprirão as penas em regime fechado.
Segundo o ministro da justiça, José Eduardo Cardozo, “a iniciativa faz parte de um projeto que tem por objetivo garantir mais dignidade aos brasileiros que cumprem pena. A dignidade da pessoa humana é um princípio constitucional”, afirmou.
Questionado o motivo pelo qual o projeto somente será iniciado quando os mensaleiros forem conduzidos à prisão, Eduardo explicou que “foi uma grande coincidência. Já pensamos nisso há muito tempo, mas só agora foi possível viabilizar”.
O ministro lembrou que as cadeias brasileiras estão entre as piores do mundo. “Essa situação foi inclusive constatada pelo presidente do Supremo (Tribunal Federal). Está na hora de mudar essa triste realidade”, conclui.
Esta entrada foi postada em Agosto 9, 2013 - Enviado por e-mail por meu amigo Bira Viegas em 30/08/2013. Na dúvida consulte o D.O. de 09/08/13.
Opinião: Nossa nação não tem mais jeito! Só uma revolução sangrenta e matando muita gente ruim, dissimulada, hopócrita,... Gente criminosa sob todos os aspectos! Infelizmente morrerão inocentes também visto que pra se defender, bandido não tem consideração com ninguém!

   

Um comentário:

Anônimo disse...

ISSO É UM ABSURDOOO! ISSO É BRASILLL!!