terça-feira, 21 de maio de 2013

Sempre deliciosamente vaidosas!

Listar os procedimentos que as mulheres se submetem para ficar mais bonitas, atraentes, seguras e bem consigo mesmas chega a ser exaustivo. O padrão de beleza pede alisamento dos cabelos, dietas milagrosas, unhas feitas, depilação de todos o corpo e, mais recentemente, uma sucessão de procedimentos médicos ou quase médicos.
A última moda da cirurgia íntima das mulheres inglesas é mudar o formato da aréola dos seios para ficar mais atraentes. A técnica usada para isso é a mesma que mulheres que retiram as mamas por causa do câncer usam para redesenhar as aréolas, que passam por transformações com a cirurgia. É quase uma tatuagem, que recria a forma natural do corpo.
O que mudou é que mulheres que não passaram por nenhum problema de saúde resolveram usar a técnica para escurecer e aumentar a área com a desculpa de ficar mais sexy. Algumas mulheres aproveitam até para transformar a área em um desenho de coração ou estrela.
O pigmento usado no procedimento é um pouco diferente das tintas usadas em tatuagem, segundo os profissionais. Ele não fica azulado e desbota com o tempo.
As mudanças corporais pelas quais as pessoas vem se habituando a passar nos últimos anos ainda vai nos tornar uma sociedade de pessoas bem estranhas e com sérios problemas de imagem corporal.

Fonte: YAHOO MULHER


2 comentários:

Anônimo disse...

Eu héin? Tô fora!

Lucena Fernandes disse...

Uma plástica corretiva não faz mal. Ao menos é o que acho!