terça-feira, 16 de abril de 2013

Minha Rimas - PREFÁCIO

Eu sempre fui admiradora das artes escritas como contos, poemas, sonetos e cordéis e MINHAS RIMAS é uma viajem pelo mundo da poesia de Karl Fern.  É o primeiro trabalho de um professor que até seus sessenta anos de idade não havia escrito um verso sequer, apesar de ser admirador das frases rimadas e de acalentar dentro de si, o sonho de fazê-lo! Carlos Fernandes sempre teve habilidade com as palavras e transformá-las em versos foi só uma questão de tentar!
Falar sobre MINHAS RIMAS é uma tarefa fascinante pra mim, pois tive a honra de assistir ao nascimento de um poeta! Carlos Fernandes é para mim um exemplo de que nunca é tarde para tentar, nunca é tarde pra começar, nunca é tarde pra realizar um sonho. Como um poeta eclético, hoje é autor de centenas de poesias abordando vários temas do cotidiano, como políticos, saudosistas, humorísticos e os românticos que são a sua marca maior!
Assim sendo convido, o prezado leitor a viajar comigo e mergulhar nestas páginas de poesias onde será levado a refletir, a sorrir e a se emocionar. Feliz por tê-lo incentivado a criar essa obra! Prazer em apresentar um trabalho de tanto bom gosto, de um grande poeta e, hoje, um grande amigo!
Suênia Leôncio, março/2013


Nenhum comentário: