segunda-feira, 11 de março de 2013

Problemas de ereção

Saiba diferenciar episódios esporádicos da disfunção erétil. A disfunção erétil por causas orgânicas costuma aparecer a partir dos 50 anos por conta do envelhecimento natural, ainda que o indivíduo seja saudável. Um homem que começa a ter problemas de ereção por causas orgânicas pode desenvolver problemas emocionais que levem à disfunção erétil psicológica. Sofrer episódios esporádicos de perda de ereção antes dos 50 anos é completamente normal. O casal deve começar a se preocupar apenas quando o problema se torna frequente, prejudicando a vida a dois. Neste caso, procure um urologista para descobrir a causa e começar um tratamento.
Ao perder a ereção pela primeira vez, o homem deve tentar manter a interação entre o casal. Lembrar que o intervalo entre final de uma relação e uma nova ereção é de cerca de 20 minutos. Para isso, é fundamental a compreensão entre os dois.
A disfunção erétil também pode ser sintoma de diabetes, pois essa doença leva a uma lesão neurológica progressiva dos nervos periféricos (neuropatia diabética), impedindo uma sequência de fatores que levariam à ereção. Assim o controle rígido sobre as taxas de açúcar no sangue é fundamental para se reduzir e muito o risco de ter disfunção erétil",
Problemas de ereção põem ser decorrentes do tabagismo. O pior é que o quadro pode não ser revertido depois que o homem abandonar o cigarro. Continuar fumando, por outro lado, faz com que o problema piore ainda mais.  A obesidade, também, pode prejudicar a ereção, tanto por gerar acúmulo de gordura nas artérias como por questões psicológicas.
É importante saber que a disfunção erétil apresenta quatro níveis, sendo o mais grave a de perda total da capacidade de ereção. Ter uma ereção parcial em todas as relações, entretanto, já caracteriza um quadro de disfunção e, nesse caso, o homem deve buscar ajuda. Um médico deve ser procurado ainda quando, após um episódio de perda de ereção, o homem perceber redução da libido. Neste caso, é possível que ele seja vítima de problemas hormonais.
 Fonte: MINHA VIDA (por e-mail!


3 comentários:

Anônimo disse...

Creio que uma emoção muito forte, como um primeiro encontro, deve deixar ambas as partes inseguras, e o homem é sempre o que mais demonstra por não conseguir uma ereção, mais nada como tentar de novo!

Ótima dica!

Anônimo disse...

http://www.potenciador-sexual.pt/
MAXIDUS, MAXIUM, O melhor Potenciador Sexual do Mundo um produto 100% Natural aumenta o desejo sexual, testosterona e fluxo sanguíneo, alternativa aos produtos químicos

Anônimo disse...

http://www.potenciador-sexual.pt/
MAXIDUS, MAXIUM, O melhor Potenciador Sexual do Mundo um produto 100% Natural aumenta o desejo sexual, testosterona e fluxo sanguíneo, alternativa aos produtos químicos