sexta-feira, 1 de março de 2013

Mentiras que consolam ou autoconsolam

Desde pequeno que ouço algumas frases ditas e repetidas e que sempre deixam a gente olhando para o sujeito e sabendo que intimamente ele está mentido ou se autoconsolando. Normalmente são de uma hipocrisia tamanha que se tornam cômicas, pois o  sujeito diz com se fosse a coisa mais séria do mundo!! Vejamos algumas delas!
- É dos carecas que elas gostam mais! (Não tenha dinheiro pra ver o que vai sobrar pro careca!)
- A terceira é a melhor idade! (É! E pensando: Ah se eu tivesse 20 anos!)
- Não quero tirar o prêmio da Mega sozinho! (Eu sei! Ninguém quer!)
- Odeio dinheiro! (Eu também, principalmente porque ele vive fugindo de mim!)
- Tou liso, mas estou feliz! (Acredito! Veja uma cédula de cem no chão e se faça que nem viu...)
- Meu candidato perdeu! Foi melhor assim! (E pensando: Só ganhou porque comprou  votos!)
- Prefiro andar a pés! (Dentro de casa eu também não faço questão!)
- Nunca “espiei” o Big Brother! Quem é esse tal Bial? (Vou só olhar quem tá no paredão!)
- Prefiro banho frio, mesmo no frio! (Quando falta energia tem gente lavando só os pés...!)
- Meu time perdeu, mas jogou mais bonito! (Putz! Juiz LADRÃO!)
- Isso é melhor do que queijo com doce! (É o jeito! Só tem isso mesmo pra comer!)
- Chocolate é muito ruim! (Muito mau mesmo pra quem tá de bolso vazio!)
- Eu não queria ter uma vida como a de Roberto Carlos (Ai! Essa dói demais!)
- Eu prefiro ser pobre (Essa é o máximo! Vou parar por aqui!)
Por KARL FERN

Um comentário:

Anônimo disse...

Só serve pra consolar, e "levantar o astral" aparentemente, mas confesso: o pinóquio tem horas que funciona, porem eu não queria mesmo ganhar sozinho na MEGA, com mais 9 pessoas seria o ideal, se eu ganhar divido contigo..... Quando eu jogar, é claro!

ABRAÇÃO!