domingo, 6 de janeiro de 2013

Opinião!


Senhor eleitor! Nunca esqueça disso: Quem quer fazer faz ou busca como fazer e quem não quer ou não sabe fazer DÁ DESCULPAS! Isto é a prova da incompetência e da acomodação! E a primeira e mais fácil desculpa do incompetente é botar a culpa nos outros. É muito fácil fazer isso, principalmente culpar administradores passados, para esconder seus próprios defeitos. E quando o outro começa a ficar muito distante e essa conversa não cola mais, aí a desculpa passa a ser a redução do FPM.
Mas porque em outros municípios isso não acontece? Por que? Expliquem-me se isso é apenas um milagre! Ninguém foi obrigado a ser candidato. E quando o sujeito é eleito é para resolver as carências do povo. Se não tiver também competência para resolver os problemas criados pelos outros, que não se candidate e deixe entrar quem é competente.  Quem promete e não cumpre é porque nunca teve projeto de governo e pensou apenas no poder!
Mas claro que quem só quer o poder não tá nem aí para os problemas do povo. Primeiro compra os votos suficientes para se eleger e depois compra horários nos meios de comunicação com dinheiro do povo (diga-se também do próprio FPM!) e continua mentindo! E se você é apenas um fanático vai continuar acreditando e, o pior, fazendo todos sofrerem as consequências! É você errando e todos pagando! Por favor: NÃO SEJA UM BANANA!
Resumindo: QUEM SABE, FAZ, E QUEM NÃO SABE, DÁ DESCULPAS!


Um comentário:

Anônimo disse...

Falou tudooooo!!!!