domingo, 2 de dezembro de 2012

Momento lírico 103

EU SEI
(Karl Fern)

Eu sei como abrir teu sorriso
Eu sei o que tu de mim queres
Eu sei que pra isso só preciso
Seduzir a rainha das mulheres!

Eu sei aproximar de mansinho
Eu sei te fitar com afeição
Eu sei te abraçar com carinho
Sentir teu respirar de emoção.

Eu sei como afagar tua nuca
Eu sei te beijar docemente
Eu sei como te deixar maluca
Fiando teus cabelos levemente.

Eu sei como tirar tua blusa
Eu sei te despir do melhor jeito
Eu sei ver-te como minha musa
Deitada deliciosa em teu leito.

Eu sei acariciar teus cantinhos
Eu sei desvendar teus mistérios
Eu sei realizar aos pouquinhos
Todos teus desejos mais sérios.

Eu sei ser tua fogueira de amor
Eu sei ser teu sonho verdadeiro
Eu sei te possuir sem pudor
E ser teu homem por inteiro!

3 comentários:

Anônimo disse...

Mimoso demais!!!

Amei!

Lucena Fernandes disse...

Uma confissão poética, muito bonita e verdadeira!

Anônimo disse...

Concordo com Lucena quando diz que é muito bonita e verdadeira, mas não concordo quando chama de confissão poética, para me é uma declaração de amor do fundo do peito.