sábado, 10 de novembro de 2012

Momento lírico 94

POEMINHAS III
(Karl Fern)

SORRIA
Não permaneças magoada
Sendo teu olhar tão lindo
Não te recolhas amargurada
Quando és tão bela sorrindo!

A ROSA
Sendo assim tão amorosa
Não pode sentir-se deprimida
Pois quem nasceu pra ser rosa
Relegará os espinhos da vida!

RECOMEÇO
Se Deus te criou assim tão linda
Não alimentes males do passado
Porque sofrer uma aflição infinda
Quando a vida estuga ao teu lado?

BOM DEMAIS!
Na vida o que mais gosto
E que todo homem quer
Todos sabem, eu aposto
É um carinho de mulher!

ABENÇOADO
Tenho amigos pra dividir alegrias
Logo tenho um coração sossegado
Sou feliz pra acordar todos os dias
Sentindo-me um sujeito abençoado!

MEU RECADO
Nunca se sinta desprezado
Por quem você deu confiança
Nem pense em fazer vingança
Depois que se viu tapeado
Não fique refém do passado
Reflita que foi melhor assim
É melhor longe de gente ruim
Do que permanecer enganado!

Um comentário:

Anônimo disse...

PERFEITOS DEMAIS!