domingo, 4 de novembro de 2012

Humor: O "causo" de dona Tiana e o filho médico

        Dona Sebastiana enviuvou muito cedo, perdendo o marido quando tinha apenas um filho. Era uma família muito modesta, mas ela tinha muita garra, não mais casou e criou o filho trabalhando como lavadeira de roupas. E tudo fez até que o filho entrou para a faculdade de Medicina. Na realidade D. Tiana como era conhecida na cidade, estava investindo no filho, em busca de uma vida melhor para ele e, consequentemente, uma velhice mais confortável para ela. E assim foi até que o filho, bastante estudioso e para felicidade da mãe, concluiu o curso.
        Aí, infelizmente, aconteceu pior! No dia da formatura o futuro médico tomou umas pesadas na comemoração e deu bobeira numa atravessada de rua e foi atropelado fatalmente. Para D. Sebastiana não poderia ter havido desgraça maior! No velório do filho, lá estava ela, debruçada sobre o caixão, chorando inconsolavelmente. Em determinado momento ela começou a falar alto, lamentando desesperadamente:
        - Aiiii Meu Deus!... Isto é uma injustiça muito grande!... A gente trabalhar dia e noite... para dar um jeito na vida do filho!... Gastar tudo que tem e o que não tem!... E no fim... acontece uma desgraça deeessa... Aaaaiiii Meu filho... Meu Paulinho! Depois de tanto trabalho... meu fiiiilho, como isso foi acontecer logo com vocêêê..., meeeuu fiiilho, ...aiii meu Deus...você era tudo que tinha na viiidaaa!!!...” E gritando mais desesperada ainda, perdendo todos os controles, gritou alucinada: “AHHHH MEU DÊÊÊUS! ISTO É UMA BUC...TAAAA!!!!!!!!!!”, bradando aquele enorme palavrão!

Um comentário:

Anônimo disse...

Engraçadinho! kkkkkkkkkkk