domingo, 21 de outubro de 2012

Piadinhas01

VIRANDO OS OLHINHOS
O caipira preocupado com o aumento do número de filhos. Procura o médico para pegar uns conselhos...!
Caipira: - Dotô! O que é que eu faço com minha muié pra ela parar de ter fio se nós já temo doze! Ói! Tanto ela como eu gosta muita daquela brincadeirinha, mais ela num pode tomar a tár da píla e tem alegia a essas coisa que vende na farmaça?
Médico: - Só tem um jeito! Quando vocês tiverem fazendo amor e você perceber que ela está começando a revi­rar os olhinhos, você tira fora!...
Caipira: - Mais Dotô! Quando ela começa a revirar os zóim eu já tô ceguim, ceguim,...

SOGRA FAZENDO REGIME
Genro: - Quantos quilos você tá perdendo por semana com esse regime?
Sogra (toda satisfeita): - Três quilos!
Genro (fazendo as contas e previsões): - Que felicidade! Desse jeito você vai sumir de vez daqui a umas trinta semanas...

SECRETÁRIO NOVO E A REUNIÃO
O chefe do escritório sente necessidade de ir ao banheiro e avisa ao novo secretário que se alguém  lhe telefonar, diga-o que ele está em uma reunião. Daí a pouco o telefone toca e o secretário atende imediatamente.
Voz no telefone: - O chefe está?
Secretário: - Não senhor, ele está em uma reunião!
Voz: - Ele vai demorar a voltar?
Secretário (muito confiante e conclusivo): - Acho que não, pois ele já saiu daqui peidando!

Um comentário:

Anônimo disse...

ENGRAÇADINHO!!!