segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Humor: Piadinhas de m...


SECRETÁRIO NOVO E A REUNIÃO
O chefe do escritório sente necessidade de ir ao banheiro e avisa ao novo secretário que se alguém  lhe telefonar, diga-o que ele está em uma reunião. Daí a pouco o telefone toca e o secretário atende imediatamente.
Voz no telefone: - O chefe está?
Secretário: - Não senhor, ele está em uma reunião!
Voz: - Ele vai demorar a voltar?
Secretário (muito confiante e inocente): - Acho que não, pois ele já saiu daqui aos peidos!
PROBLEMA DE INDIGESTÃO
Cliente: - Doutor, tudo que eu como não consigo digerir. Por exemplo, se eu como banana cago  banana, farinha cago farinha, etc!
Médico: - Você já experimentou comer merda?
PEIDO NO ELEVADOR
(Num elevador vão subindo um casal e o Manuel. De repente o Manuel deixa escapar aquele peido. O marido não se conforma e vai reclamar)
Marido: - O senhor não tem vergonha de peidar na frente da minha esposa?
Seu Manuel (surpreso e inocente...): - Desculpe, eu não sabia que era a vez dela...!
PEIDO PESA?
(Na rua, um bêbado para um transeunte e pede uma informação)
Bêbado: - Ei meu amigo, me tire uma dúvida, peido pesa?
Desconhecido: - Claro que não, CARA! por que?
Bêbado: - Droga, então eu tô cagado...!
PEIDO BESTA
Sujeito vai entrar no ônibus e inesperadamente escapole aquele peido. Ele não se faz de rogado e, olhando matreiramente para trás e para os outros passageiros, exclama: - Vai a pé porque quer!
PRATO x PINICO
A: - Qual a diferença entre um prato e um penico?
B: - Não sei!
A: - Então na sua casa a bagunça é grande, hem?!

Um comentário:

Anônimo disse...

Essas piadinhas são muitos nojentinhas...Eca!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk