terça-feira, 18 de setembro de 2012

Piadinhas infames!


Na entrevista de emprego!
- Que cargo você pretende começar na nossa empresa?
- Como gerente!
- Você é doido???!!!
- E precisa??!!

Num jogo de vôlei de um grupo de leprosos.
O juiz apita:- Mão na rede!
Um jogador grita: - É minha!

- Minha mulher fugiu com meu melhor amigo.
- Ah é? E quem é ele?
- Não sei, só sei que agora é meu melhor amigo!

Alguém telefonando: - Alô, é do hospício?
Louco atendendo: - Não, é do telefone!

- Por que as loiras tomam pílulas?
- Para saber qual o dia da semana!

- Joaquim, você gosta de mulher com muito seio?
- Não, não! Pra mim dois só já basta!

- Por favor! O senhor viu alguém dobrando esta esquina, agora há pouco?
- Não, senhoire. Quando aqui cheguei, ela já estava dobrada...

- De noite, eu durmo muito bem, doutor. De manha, também.
É de tarde que eu tenho um pouco de insônia!!!

- Quantos irmãos vivos você tem?
- Três vivos e um que trabalha, doutor.

- Sabe, Doutor,  as vezes uma pessoa acaba de me contar algo e logo esqueço!
- E desde quando o senhor sente isso?
- Isso o que?

Um comentário:

Anônimo disse...

Engraçadinho demais!!!

Adorei!