terça-feira, 4 de setembro de 2012

Momento lírico 67

SEXTILHAS ROMÂNTICAS
(Karl Fern)

Meu jardim tem uma rosa
Linda, adorável e fina flor
Suave, brilhante e mimosa
Viçosa, delicada e multicor
De uma fragrância deliciosa
Eu a chamo de MEU AMOR!

Tez tão mimosa e macia
De profundo enternecimento
Brilha na celestial galeria
Das estrelas no firmamento
Reflui como uma melodia
Que ninfas sopram ao vento

Visão da deidade alada
Poema de aura magistral
Silhueta da arte encantada
Imagem atraente e sensual
Suprema obra entalhada
Em nobre matéria divinal.

Senhora dos meus desejos
Rainha dos meus encantos
Motivo de sublimes ensejos
Fantasia de suaves cantos
Paraíso de presumíveis pejos
Colorido de cintilantes mantos.

Um comentário:

Anônimo disse...

Cada dia me encanto com esses poemas que tocam meu coração apaixonado!

Obrigadoooooooo!!!!!!!!