quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Debater é preciso!

Falta pouco mais de um mês, para a realização das eleições municipais que definirá o nome do novo prefeito de Jardim do Seridó – RN. Até o momento as pessoas já participaram de várias caminhadas e carreatas, assistiram o “Guia Eleitoral”, seja através do rádio, ou da televisão e ouviram muitas promessas e destemperos em cima dos palanques.
Agora muitos esperam o que na política de hoje é considerado praticamente como fator decisivo para a escolha de um candidato, principalmente por parte do eleitor que se encontra indeciso: O DEBATE ENTRE OS CANDIDATOS.
Reforçando o sentimento do nosso eleitorado, vários amigos blogueiros, também passam a integrar essa legião de eleitores responsáveis que querem ouvir as propostas dos pleiteantes ao comando dos destinos administrativos da nosso querido município, que temos certeza não se negarão a participar do evento.
Na opinião do meu brilhante colega Bira Viegas (http://www.bira-viegas.blogspot.com.br/), um debate deveria ser realizado com a Câmara Municipal como entidade promotora, firmando parcerias com as rádios Cabugí de Jardim do Seridó, Rádio Rural de Parelhas e a TV Seridó, como já foi feito  entre os dois concorrentes a prefeitura de Parelhas.
Caso essa sugestão não seja aceita pela Câmara Municipal ou outra instituição representativa da nossa sociedade, seria um gesto de grande valor moral e democrático um dos dois candidatos formalizar o convite ao adversário.
E AGORA QUEM SE TOMA A INICIATIVA? QUE ESSE DEBATE NÃO DEIXE DE SER REALIZADO. SERÁ UM GRANDE EVENTO DEMOCRÁTICO E DE ESCLARECIMENTO PARA TODA A POPULAÇÃO JARDINENSE!

Texto base: BIRA VIEGAS (http://www.bira-viegas.blogspot.com.br/)

Um comentário:

Bira Viegas disse...

Caro amigo.

Estou tendo um "frouxo de riso" lembrando do ... que o amigo
afirmou ter escutado da parte de
um "afortunado"
quando estavas no 'higiênico" bar de João Roque, no sábado proóximo passado.

O ... realmente é "uma gracinha"!!!

KKKKKKKKKKKKKKK