quarta-feira, 4 de julho de 2012

Quem paga a conta?

         Se ela se oferecer para pagar a conta, cuidado pode ser uma “verde”!! Segundo a pesquisa realizada pelo site ParPerfeito, realizada com aproximadamente 35 mil pessoas, boa parte das mulheres (44%) quando se oferece para pagar a conta (ou dividir) quer na verdade é testar a sua reação. Um quarto delas sequer se oferece para dividir, pois acha que é obrigação do homem.
         A enquete também apontou que 47% das mulheres são mais radicais e confessam que, se ele não pagar a conta no primeiro encontro, desistem do relacionamento. Parece que os homens já aprenderam o recado, pois 70% deles afirmam que pagam a conta no primeiro encontro, por uma questão de educação (ou será de estratégiaa?) Veja o resultado gráfico da pesquisa na figura a seguir.

Fonte: YAHOO MULHER  (http://br.mulher.yahoo.com/hora-pagar-conta.html)

2 comentários:

Anônimo disse...

Acho justo dividir!! Esse negócio de grana interferir no relacionamento acho "pequeno" demais, pessoas que pensam assim não devem mesmo ter um relacionamento saudável! Acho que por que sempre fui independente, essa uma opinião particular minha!

Lucena Fernandes disse...

Gosto de dividir. Me sinto meio constrangida quando o homem não aceita dividir a conta.