segunda-feira, 2 de julho de 2012

Qual é o melhor tablet?


     Basicamente, depende do seu objetivo.
     Os usuários da Apple, pioneira no assunto, vão preferir o iPad, por sua total compatibilidade com outros aparelhos da marca. 
     O Nexus, desenvolvido pelo Google, por sua compatibilidade com o Android e outros aplicativos do Google, certamente ocupará uma boa parcela do mercado. Juntamente com o iPad é eficiente na performance de tarefas multimídia que a maioria dos usuários procura.
     O Surface não impressionou os analistas (começou mal, travando na apresentação do produto nos EUA), mas para os usuários habituados ao sistema operacional da Microsoft, pode ser uma boa pedida.
     O Kindle está intimamente ligado ao seu padrão de compras: quem compra muito da Amazon certamente vai ver vantagens em ter um.
     O Galaxy não deixa de ser um bom tablet: se tem a desvantagem de ser uma espécie de "genérico" do iPad, tem a vantagem de ser mais barato.
Fonte: YAHOONOTÍCIAS (http://br.noticias.yahoo.com/nexus-ipad3-surface-kindle-fire-galaxy-qual-o-205100581.html)

2 comentários:

Anônimo disse...

O melhor é o IPED da Apple é claro!

Roberto Luiz Warken disse...

Não! Ipad é CARO! Quando falo na relação custo benefício falo em poder ter softwares básicos para usar na sala para MINHA ORIENTAÇÃO, ao invés de minhas anotações em folhas, ou ter que levar meu notebook.