segunda-feira, 4 de junho de 2012

Momento lírico 25


Soneto do AMOR MAIOR
(Karl Fern)

És meu desejo áureo, pleno e profundo
Perfume da mais aromática das flores
Rainha mater de todos os meus amores
Minha real fantasia segundo a segundo.

Alívio de todas as minhas possíveis dores
Inspiração poética d’um coração vagabundo
Porto seguro de um prazer forte e fecundo
Palco augusto dos meus contidos temores.

Esplêndida imagem divinamente cultuada        
Celeiro de carinhos e de ternura desejada
Embriaguês romântica da mais suave bebida.

Razão maior pra permanecer feliz da vida
Sublime aparência da criatura mais querida
Indubitavelmente minha eterna namorada.

2 comentários:

Anônimo disse...

Que abraço mais gostoso....Adorei o abraço, adorei o soneto!!

Parabéns!

Lucena Fernandes disse...

"Razão maior pra permanecer feliz da vida
Sublime aparência da criatura mais querida
Indubitavelmente minha eterna namorada."

Lindo e verdadeiro!!!!!
Parabéns!!!!!