terça-feira, 26 de junho de 2012

É verdade!!!

ACREDITE! É VERDADE SIM SENHOR!
(Enviado por Bira Viegas)
“Desde janeiro deste ano, todo presidiário brasileiro com filhos (é uma nova portaria do INSS) está recebendo uma espécie de pensão de R$ 915,00 por filho para ajudar no sustento da família enquanto ele estiver atrás das grades.
O salário mínimo vigente no país é de R$ 622,00 e um brasileiro portador de alguma síndrome genética ou outras complicações, deficiente mental e motor, para conseguir um salário mínimo do INSS, alguém tem de provar que todos os integrantes de sua família ganhem, no máximo, até 1/4 de salário mínimo.”
       Pode? Poooode!!! É assim! É difícl de acreditar, mas somos obrigados a aceitar, sem contar com o que se gasta para deixar o condenado na prisão sem fazer nada, com direito a namorar, comidinha na hora...! E eu acrescento, em termos de curiosidades "malígnas" das nossas leis:
“Se um homem disser um desaforo contra uma mulher (pessoalmente eu sou contra desaforos contra qualquer pessoa!) fica preso, enquadrado na Lei Maria da Penha (também não sou contra essa lei!). Agora se ele matar a mulher fica solto! Pode? Poooode sim! Em Jardim do Seridó mesmo, temos exemplos recentes disso!“
Essa não é a sociedade que nós queremos, mas é o país em que vivemos, feito pelos políticos eleitos pelo povo, pois quem aprova essas esdrúxulas leis são eles, os legisladores!
PENSE NISSO ANTES DE VOTAR! VOTE EM VOCÊ!

Um comentário:

Anônimo disse...

ABSURDO!!!!!!

Qual o bandido que vai querer se regenerar, se integrar a sociedade e perder essa "boquinha"???
Se na cadeia na hora da visita a mulher leva a droga comprada com nosso suado dinheirinho?

É ruimm!!