segunda-feira, 11 de junho de 2012

7 de Setembro Marcha Nacional Contra a Corrupção

Bacana, os homossexuais lutam por seus direitos e levam milhões as ruas, criam-se movimentos diferenciados, cada um com sua ideologia, mas conclamamos todos os cidadãos que sentem-se ameaçados por essa democracia disfarçada pelo Fascismo. Em outras palavras, uma ditadura em forma de mordaça, um povo que satisfaz com as políticas do Pão e Circo. Urge a necessidade de levantar a bunda da cadeira, sair de frente do computador e mostrar a soberania que emana de cada um dos Brasileiros.
É preciso extirpar este câncer que macula a imagem do nosso país e dispomos de vários mecanismos e precisamos fomentar a discussão, não basta apenas educar e formar cidadãos, mas antes de tudo, lutar contra a insanidade do governo, de um país desgovernado onde as propinas e o cartel está formado.
A política da presidenta Dilma em erradicar a miséria é louvável, antes, porém urge a necessidade de erradicar o germe, a bactéria que corrompe almas que causam a fome e que este combate seja isento de quaisquer tipo de assistencialismo. Avante, não há como retroceder pois pessoas estão morrendo nos hospitais, a corrupção é generalizada e intersetorial, não escapa nem defunto aposentado.
A esperança precisa vencer o medo, um país rico e injusto com seus professores, médicos e manchado com CPIS, propinas e maus políticos acostumados a fugir de escândalos. A hora da verdade chegou, não é preciso derramar sangue como fizeram o Egito, Tunísia, Iêmen a Líbia, temos a nosso favor a democracia.
É fato! Um povo corrompido não pode tolerar um governo que não seja corrupto, mas chegou a hora de virar o jogo, dia 07 de setembro é dia do Basta, vão as ruas e mostrem aos que promovem a tirania que a voz do povo não se cala. Avante, Brasil, contra a corrupção.
Divulguem estas comunidades: http://www.facebook.com/abraccorp
Copiado do Blog VOZ DO POVO (http://livrevozdopovo.blogspot.com.br/)

Um comentário:

Voz do povo disse...

Prof, aumenta só um pouco a letra risos, sou quase cego, valeu pela divulgação e já que vc não divulga no grupo, vou divulgar seu blog de novo na voz do povo facebook.