quarta-feira, 11 de abril de 2012

Reunião do PV



Do Blog "Brejeiro das Águas" (http://brejeirodasaguas.blogspot.com.br/)

PV DE JARDIM DO SERIDÓ FARÁ REUNIÃO NO PRÓXIMO SÁBADO 14/04/12



O PV (Partido Verde) fará uma reunião sábado, dia 14 /04 /12, ás 17:00hs no local de sempre, para definir a posição para o pleito de 2012, onde o partido tomará a decisão para quem irá apoiar: o pré-candidato Amazan, do PSD, ou o pré-candidato Jocimar Dantas, do PMDB e atual prefeito. Contamos com a presença de todos filiados.
Agradece,.
Brejeiro (presidente).

Um comentário:

Anônimo disse...

Não gosto de política nem tenho simpatia por partidos politicos, apenas simpatizo com as pessoas, por isso admiro alguns politicos! Lembro que nos anos oitenta, trabalhava no comercio e um dia me deparei na rua Maciel Pinheiro com um palanque muito fraquinho ,e tinha um politico em cima falando, e ninguém dava atenção, fiquei com pena e parei pra escutar, e vi que o que falava era certo, fiquei até o final eu e mais 4 pessoas, ele desceu e nos cumprimentou ele era GABEIRA, na época fundador do PV, hoje não sei mais

Um abraço!!