sábado, 7 de abril de 2012

Pensamentos meus!


- Dos meus semelhantes quero a amizade! De Deus a proteção!
- Amizade é para sempre! Perda de confiança também!
- Amizade que acaba nunca foi de verdade! No máximo um conveniente interesse ou até mesmo uma ilusão!
- Minha relação com Deus é tão completa e íntima que só ele sabe tudo de mim! Portanto não preciso de ninguém para me catequizar!
- Esqueça as mágoas, despreze os pessimistas e não dê importância aos invejosos e aos profetas do mal e, então, você estará preparado para abrir as portas da felicidade!
- O Facebook tem me proporcionado amizades que me faziam falta sem que eu soubesse e tem resgatado outras que aparentemente tinham ficado no passado!
- Mais uma semana que se inicia! Mais sete dias para honrarmos nossas origens- Jardim do Seridó!
- Ah, Eva! Se você não tivesse sido tão "mandona", todas as mulheres seriam santas... E aí o mundo não ia ter a menor graça!
- A vida pode parecer uma loucura, mas isso não quer dizer que você deve viver como um louco!
- Deus deu às mulheres o direito sublime da maternidade e aos homens o poder único de torná-las mãe. Portanto vamos tratá-las sempre com muito carinho, dignidade e respeito!
- Na minha incessante busca para ampliar meu ciclo de amizades tenho encontrado muitas pessoas que se acham de um planeta superior! Tadinhas!
- Pra que olhar para o chão se você pode dar um "bom dia"? Experimente, não custa nada e faz bem!
- Dia Internacional da Mulher! Hoje nós paramos para perceber que vocês nos dominam! Nos outros dias nos curvamos sem perceber!
- Que tal julgarmos menos e nos divertirmos mais! Certamente vamos nos sentir mais leves e felizes.
- Eu tenho convicção que todos somos iguais, mas sempre encontro pessoas que se acham diferentes! É uma pena!
- Não há nada mais embriagante no mundo que um carinhoso e apaixonado sorriso da mulher amada!
- Se você duvida da amizade de alguém, com certeza você não é amigo desse alguém!
- Todos nós temos nossos espaços e somos igualmente importantes! Só precisamos fazer por onde nos tornemos indispensáveis!
- Mesmo na doença, ainda podemos sorrir!
- Deus que me perdoe, mas eu não consigo virar a face para apanhar novamente!
- Se você é um ser humano normalmente feliz, então ajude seu irmão a ser feliz também!
- Fazer amizades de verdade não é fácil, mas não desista de tentar, pois ninguém é feliz sem amigos!
- Não alimente desentendimentos ou desarmonias. Valorize seus sentimentos mais nobres e renove suas esperanças.
- A compreensão pode não ser fácil, mas sempre deve ser o objetivo!
- A discórdia só tem valor quando se busca o entendimento. Nunca quando se pretende a imposição de próprias vontades!

2 comentários:

Anônimo disse...

Pensamentos assim só poderiam vir de uma pessoa especial, de uma mente brilhante, de um ser humano incrível,espero guardar pra mim como ensinamentos!!

Parabéns!!

Eustáquio. disse...

São pensamentos de fato maravilhosos!!! Parabéns!!! Não seria exagero algum dizer que também é um aprendizado de vida, com certeza!:)