terça-feira, 24 de abril de 2012

Momento lírico 12

                        
   


A ESCADA
(Karl Fern)


Nesta interminável e insone noite
Imerso em meus doces pensamentos,
Vem-me a mente como num açoite
Lembranças de excitantes momentos.

Instantes de ternura inesquecíveis
Lembranças rememoradas com fervor
Recordações das cenas mais incríveis
Vividas em cenário de intenso amor.

Imagens claras de reflexos latentes
Refluem em minha vibrante memória.
Sensuais, belas, fantasiosas, dolentes
Pedaços sentimentais de minha história.

Mistérios impetuosos de uma escada
Degraus insinuantes, mágicas passadas,
De delicados corrimãos bem ornada
Sem janelas, sem escutas, sem sacadas.

Em harmonioso silêncio protegida
Na penumbra de parca luz encorajante
Afagada por leve brisa meio perdida
Generosa, adorável e aconchegante.

Por este lúdico e casto ambiente
Subia conduzindo a minha amada
Ela sensualmente a minha frente
Ardilosa e deliciosamente abraçada.
Seus passos eram serenos e contidos
E balbuciava sussurros embriagantes
Ativando meus desejos mais aguerridos
Almejando por seu corpo fascinante.

Seios presos contidos em meus braços
Abrigados sob sua blusa mui colorida
Sob o carinho de amorosos abraços
Que a tornava cada vez mais atrevida.

Amparada e dengosa ia-se levando
Com seu perfume natural e sedutor
Passo a passo bamboleava caminhando
Em meu delírio eu lhe seguia condutor

Degraus vencidos em passos lentos
Excitando-me em todos os instantes
Corpos plenos de sublimes sentimentos
Prazerosos, submissos, delirantes.

Beijos, abraços, suspiros e gemidos,
Gestos, carícias, toques e cheirinhos
Fôlegos reticentes, ofegantes, contidos,
Entre murmúrios, apertos e carinhos.

E naquela escada preciosa, perdida
No seu silêncio sombrio e inercial
Foi testemunha única, escondida
Do nosso romance cúmplice, imortal .

Assim, meu coração nunca esquecerá
Sonhando com a tentadora imagem dela
Que esse mundo jamais conhecerá
Uma mulher tão mimosa como aquela.
  

2 comentários:

Anônimo disse...

Belo, Perfeito, maravilhoso, fantástico!

Lucena Fernandes disse...

Me traz belas lembranças!!!!