domingo, 25 de março de 2012

Momento lírico 04


FELICIDADE
(Karl Fern)

Será que existe as tais vidas passadas?
Almas gêmeas, reencarnações, coisas assim?
Como entender que após tantas andadas,
Só agora tu vieste ter a mim!

Terá sido um singelo golpe da sorte?
Talvez um destino previamente traçado?
Ou foi o meu instinto sagaz e forte,
Em local e no momento abençoado?

Lindas explicações, sonhos bem lembrados.
Formulação de pensamentos subjetivos.
Não importa, eu me sinto premiado,
Envolvido de mansinho em teus motivos.

Um sorriso que me encantou de alegria!
A ternura de um olhar mais que brilhante!
Teu cheirinho embriagante noite e dia.
Feliz abraço carinhoso e flamejante.

O teu beijo doce, delicioso e atrevido.
Essa pele tênue a meu tato excitada.
Em tuas carícias com afeição fui envolvido,
Na intimidade de teu corpo fiz morada,

Se isso for pra se viver eternamente,
Nesse prazer com tamanha intensidade.
Acredito desde já que finalmente
Eu encontrei minha real felicidade!

Um comentário:

Lucena Fernandes disse...

Acredito em vidas passadas e em destinos traçados!