quinta-feira, 15 de março de 2012

Campanha voto não tem preço!


Fonte: Blog Voz do Povo, 13/03/2012 (como publicado no original!)
Se você possui sintomas como idolatrite aguda, alienação ou coisas parecidas, em relação a políticos, religião ou outros; Ou ainda, se você prefere não enxergar a verdade, e o mundo político como ele realmente é não leia este Blog! Essa frase dói em algumas pessoas alienadas, essa frase está estampada no blog Mural de Riacho da Cruz
Por que seu blog só fala em corrupção? Ficha Limpa? Campanhas Educativas? Respondo de bate-pronto, são assuntos da hora, enquanto a sociedade não entender o sentido da palavra democracia, e abrir a boca, teremos uma nação em silêncio e políticos inescrupulosos e uma sociedade fragilizada.
O mesmo voto que elege, é o mesmo que tira do poder, parece que desaprendemos a palavra IMPEACHMENT (significa impedimento) foi esquecida juntamente com os jovens "Caras Pintadas" pré-fabricados pela TV Globo. 
As Eleições 2012 se avizinha e pergunto-lhe: Você entregaria a chave do seu cofre a um ladrão? São mais de 5.000 municípios Brasileiros, os escândalos foram anunciados, mais nada que uma cesta básica, uma prótese dentária, uma consulta de vista não resolva. Você mais que tudo isso, em suas mãos você tem o poder e a soberania do voto, basta que você acorde. "Voto não tem preço, tem consequência".

2 comentários:

Anônimo disse...

Concordo plenamente. Tem que haver uma conscientização dos eleitores para que esta situação mude para transformar o panorama político do Brasil.

Anônimo disse...

Interessante essa sua postagem. O eleitor tem que saber a força que tem pra ver se muda esse panorama de compra de votos. O eleitor não é H-Man mas tem a força!