sábado, 28 de janeiro de 2012

Voto responsável

Infelizmente nota-se que muitos de nossos conterrâneos ainda votam por favores, por amizades, por paixão partidária ou por dinheiro (também isso não uma exclusividade jardinense!). E ainda há aqueles que querem apenas o poder e se aproveitam da situação! E assim nunca teremos progresso e nem poderemos ver nosso povão mais orgulhoso em ser jardinense!
Nós devemos escolher o candidato pelo perfil e histórico de administrador e pela sua vontade política de servir a população com a solução dos problemas e a construção de benfeitorias sociais e não com favores ilusórios para  “enganar” os cidadãos! Pelo comprometimento de um programa de governo e com a indicação de assessores de nível técnico indicado para cada missão. 
É fundamental que esse candidato tenha suas origens na região e que se comprometa com o atendimento pessoal à população da cidade e aqui despache durante seu mandato, para que possa sentir e ver os problemas do munidípio e ouvir os reclamos o povo! Devemos pensar e votar responsavelmente! Se errarmos, na próxima tentaremos consertar para recuperar o tempo perdido. Afinal, às vezes as aparências nos enganam... e enganam muito bem. Lembrem-se de votar pensando no lema: ADVERSÁRIO NÃO É INIMIGO!.

Nenhum comentário: